Respeite os direitos autorais. Cite a fonte. A reprodução, total ou parcial, de conteúdo deste blog, sem a devida referência bibliográfica configura violação dos direitos do autor (Lei 9.610/98) e é crime, estabelecido no art. 184 do Código Penal.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Modelo de declaração de carência

DECLARAÇÃO DE CARÊNCIA




Eu, ________________________, brasileiro, casado, aposentado, inscrito no CPF nº ________________, Carteira de Identidade nº _____________, residente e domiciliado nesta cidade de Juiz de Fora/MG, na Rua __________________ nº 35, Bairro ______________, CEP nº 36.100-000, declaro para os devidos fins e nos termos da Lei nº 1.060/50, que não tenho condições de arcar com as custas processuais e honorários advocatícios, sem o prejuízo de meu sustento e de minha família.


Juiz de Fora, MG, 04 de junho de 2009.



...............................

5 comentários:

  1. Esta sua declaração seria de grande valia para pessoas de baixa renda se todos tivessem acesso a qualquer tipo de computador c/ Internet!
    Parabéns! Para mim foi muito importante em meus trabalhos escolares.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, necessitando de alguma peça ou informação, envie e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como alunos de escola particulares podem declarar carencia?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    junto com a declaração de carência vc deverá demonstrar a condição financeira de seus pais,apresentando, p.ex., o demonstrativo de pagamento deles, para obter algum benefício ou desconto nas mensalidades.

    O conteúdo da declaração é basicamente o do modelo acima postado, com as devidas adaptações para a finalidade junto à instituição de ensino.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se posso declarar carência quando não tenho condições de pagar as mensalidades da faculdade e sendo ex-aluna de escola pública.

    ResponderExcluir